Home Futebol Paulo Miranda relembrando o Gre-Nal, desabafo de Renato com ideia de greve e protesto na Arena: as últimas do Grêmio neste domingo

Paulo Miranda relembrando o Gre-Nal, desabafo de Renato com ideia de greve e protesto na Arena: as últimas do Grêmio neste domingo

Em campo, tricolor venceu o São Luiz pelo placar de 3×2 de virada atuando na Arena com portões fechados

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

As postagens de Paulo Miranda nas redes sociais relembrando o Gre-Nal, a forte coletiva de imprensa de Renato Portaluppi sobre os impactos do coronavírus e o protesto com máscara na Arena são algumas das últimas notícias do Grêmio neste domingo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

PUBLICIDADE

Cutucou? Após gol, Paulo Miranda faz postagem com a “guarda alta” na web; jogadores citam boxeadores nos comentários: Neste domingo, zagueiro gremista fez postagens relembrando a briga no Gre-Nal.

Após vitória com Arena vazia, Grêmio desabafa sobre continuação dos jogos e sugere greve: “Gostamos da nossa vida”: Saiba como foram as entrevistas deste domingo na Arena.

Por coronavírus, jogadores do Grêmio e Renato fazem protestos na Arena: Jogadores e comissão técnica entraram de máscara antes da partida.

Jean Pyerre lamenta jogo sem torcida e quer paralisação: “Uma partida assim me lembrou os tempos da base”: Meia gremista lamentou a ausência de torcida na Arena.

PUBLICIDADE

Thiago Neves admite que tirou peso das costas após marcar o primeiro gol pelo Grêmio: Meia marcou neste domingo nos 3×2 sobre