Home Futebol Pedro Geromel não garante que será titular em América x Grêmio: “Vou conversar com a comissão técnica”

Pedro Geromel não garante que será titular em América x Grêmio: “Vou conversar com a comissão técnica”

Já na Colômbia para a estreia do Grêmio na Copa Libertadores 2020, Pedro Geromel também falou sobre o adversário e sobre a competição

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A próxima terça-feira (03) será especial para o Grêmio. Na data, o Tricolor Imortal estreia na Copa Libertadores da América 2020. Os gaúchos viajam para a Colômbia e, no estádio Olímpico Pascual Guerrero, enfrentam o América de Cali. O duelo é válido pelo Grupo E do certame. Em solo colombiano, Pedro Geromel, zagueiro da equipe, falou sobre assuntos correlatos à partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um deles foi o chamado “nervosismo da estreia”. E Pedro Geromel preferiu exaltar os aspectos positivos. “Estou muito feliz. A gente sempre sonha quando criança jogar uma Libertadores. É como se fosse a primeira. Emoção de jogar uma Libertadores não tem preço”, declarou.

PUBLICIDADE

Embora tenha sido titular no duelo contra o Juventude no último sábado (29), pelo Campeonato Gaúcho 2020, Pedro Geromel não cravou a titularidade na estreia. “Estou me sentindo muito bem. Joguei sábado e tivemos a viagem domingo. Vamos ter um treinamento, vou conversar mais com a comissão, ter mais a real noção da minha situação, porque não fui submetido a nenhuma carga. Ali vamos tomar a decisão”, afirmou.

Por fim, o zagueiro revelou que o adversário é estudado pelo Grêmio há tempos. “Estudamos muito o América. Agora temos uma conversa com a comissão, vão dizer melhor o que vamos apresentar. Conheço alguns jogadores por jogar contra, têm muita qualidade. Vai ser muito difícil. Não perderam em casa e chegam motivados. Estamos preparados para as dificuldades que vamos ter”, finalizou Pedro Geromel.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Torcida do Grêmio relembra Eduardo Vargas no time: “Era reserva do Kleber Gladiador”
Mais antigo funcionário do Grêmio, Seu Verardi morre aos 84 anos e comove o Twitter
Atuação de Jean Pyerre em Libertad x Grêmio encanta o Twitter: “Vale uns R$ 500 milhões”