Home Games Plague Inc. receberá modo de jogo para curar a humanidade de um surto

Plague Inc. receberá modo de jogo para curar a humanidade de um surto

A nova atualização será gratuita para todos os jogadores do Plague Inc.

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Plague Inc., jogo onde o objetivo é criar uma doença para acabar com a humanidade, vai receber um novo modo de jogo em breve. De acordo com a Ndemic Creations, os jogadores terão que criar uma cura para salvar o mundo de um surto mortal.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

A desenvolvedora está criando o modo com a ajuda de especialistas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e outros profissionais. Os jogadores terão que conter a progressão da doença e tomar medidas mais drásticas, como triagem, quarentena, distanciamento social e fechamento de serviços públicos.

PUBLICIDADE

Além disso, a Ndemic Creations realizou uma doação de US$ 250 mil (mais de R$ 1 milhão) entre a Coalizão de Inovações em Preparação para Epidemias (CEPI) e o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da OMS.

“Oito anos atrás, eu nunca imaginei que o mundo real se pareceria com nosso jogo. Estamos orgulhosos de poder ajudar o trabalho da OMS e do CEPI”, disse James Vaughan, criador da Plague Inc.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A nova atualização será gratuita para todos os jogadores durante a pandemia. Plague Inc. está disponível no PC, iOS, Android, PlayStation 4 e Xbox One.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE