Home Games Pokémon GO: homem de 77 anos é multado na Espanha por jogar em período de quarentena

Pokémon GO: homem de 77 anos é multado na Espanha por jogar em período de quarentena

O game vem tendo uma queda de jogadores ativos por conta do surto de coronavírus no mundo

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Coronavírus vem causando muitos danos a saúde mundial nos últimos meses. Só para ilustrar, hoje, o continente europeu já supera os casos vindos da China e por lá existem diversas precauções para evitar o contágio e a proliferação da doença.

PUBLICIDADE

Desse modo, alguns jogos como Pokémon GO estão extremamente ameaçados por conta do covid-19. Na Espanha, a quarentena é essencial em algumas localidades. Pessoas que são encontradas na rua estão sujeito a multa caso não tenham uma boa justificativa.

Decerto, um homem de 77 anos acabou sendo multado por estar jogando Pokemon GO ao invés de estar em sua casa na Espanha. Além do mais, ele faz parte do grupo de risco da doença devido a sua idade. Dessa forma, os guardas acabaram o multando e até colocando no relatório que o motivo era por ele estar caçando Pokémon.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

No momento, a Espanha vem tendo um grande aumento no número de casos envolvendo o coronavírus. De acordo com dados recentes do governo e da OMS (Organização Mundial de Saúde) o país já registra mais de 2100 mortes e mais de 33 mil casos do covid-19.

Por fim, foi publicado na internet um desses relatórios em que a pessoa foi multada por estar jogando Pokémon GO na rua ao invés de estar cumprindo o período de quarentena.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Monster Rancher ganhará uma nova atualização para o Nintendo Switch