Quem é a modelo que pode fazer jogador do Real Madrid parar na cadeia
Atacante Luka Jovic quebrou período de quarentena para visitar a modelo Sofija Milosevic na Sérvia
O atacante Luka Jovic, do Real Madrid, pode ser preso por ter viajado para a Sérvia em um jato particular, quebrando o período de confinamento imposto aos jogadores do clube espanhol por conta da pandemia de Coronavírus. Jovic viajou com o intuito de comemorar o aniversário da namora e modelo Sofija Milosevic.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O presidente da Sérvia, Aleksandar Vucic, afirmou que o jogador está sob investigação por violar a quarentena, e, caso seja considerado culpado, poderá ser preso. Em entrevista ao jornal Marca, Milan Jovic, pai do jogador, falou sobre a possível prisão do filho e disse que Luka fez dois testes antes de viajar.
“Luka fez dois testes -de coronavírus- e ele deu negativo em ambos. Eu apoiaria essa decisão se ele tivesse feito algo errado, mas ele chegou em Belgrado e ficou em casa.”, afirmou o pai de Luka, que ainda concluiu: “Sofia está grávida e ela não pôde sair”
Sofija Milosevic completou 30 anos no dia 18 de março. Ela e Luka namoram há menos de um ano. A modelo já se relacionou com outros nomes do mundo esportivo, como Adem Ljajic, meio campo que passou por Roma e Fiorentina; o tenista Viktor Troicki, que já ocupou o 12º lugar no ranking mundial e ex-zagueiro Dusko Tosic, do Portsmouth.
LEIA MAIS:
Messi doa 1 milhão de euros para ajudar na luta contra o coronavírus

