Home Mídia Esportiva e bastidores Presidente argentino sinaliza para realização de partidas com portões fechados e transmissão em TV aberta

Presidente argentino sinaliza para realização de partidas com portões fechados e transmissão em TV aberta

Detentoras dos direitos de transmissões devem ceder a pedido do Presidente

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O presidente da Argentina, Alberto Fenández, disse em conferência de imprensa, para tratar do avanço do Coronavírus, no último domingo (15), que o futebol pode ser realizado com portões fechados e as partidas transmitidas em TV aberta, para que os argentinos que não puderem sair de suas casas, se divirtam com o futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se o futebol é jogado a portas fechadas, não tenho problema. E eu adoraria que gastassem, neste momento, sem um sistema criptografado, na TV aberta, para que os argentinos que precisam ficar em casa possam se divertir”, disse o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma das detentoras dos direitos de transmissão, a Tuner, pareceu concordar com presidente: “Diante do que o presidente disse, a ideia é colaborar”. Provavelmente a Fox Sports, outra proprietária dos direitos de transmissão, também concordaria com o presidente.

LEIA MAIS: 

Jogador do Hertha Berlim testou positivo para o Corona Vírus

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

 

Better Collective