Home Futebol Presidente da Inter de Milão ataca líder da Liga: “Maior palhaço que já vi”

Presidente da Inter de Milão ataca líder da Liga: “Maior palhaço que já vi”

O jogo entre Juventus e Inter, que aconteceria no último final de semana, foi adiado devido o surto de coronavírus 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Temendo pela saúde de seus jogadores o presidente da Inter de Milão, Steven Zhan, fez duro ataque ao líder da liga italiana, Paolo Dal Pino, após a proposta de que o jogo entre Juventus e Inter, adiado devido ao surto de coronavírus, se realize na próxima segunda-feira, dia 9.

PUBLICIDADE

 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Brincar com o calendário e sempre a colocar a saúde pública em segundo plano. És, provavelmente, o maior e mais sombrio palhaço que conheço. 24 horas? 48 horas? Sete dias? E que mais? Qual será o teu próximo passo? Porque não pedes aos nossos jogadores e treinadores para jogarem 24 horas por dias, sete dias por semana, sem parar?”, questionou ele em seu Instagram.

PUBLICIDADE

O presidente da Inter de Milão ainda pediu para que o líder da liga assuma suas responsabilidades e que pense nos torcedores, tanto da Inter quanto os da Juventus.

“Sim, estou a falar de ti. O presidente da nossa liga, Paolo Dal Pino. Tem vergonha! Chegou a hora de assumires a tua responsabilidade. Não importa se são torcedores da Juventus ou do Inter, os torcedores devem proteger-se, às suas famílias e à sociedade”, afirmou.