Home Extracampo Presidente de clube grego é testado positivo para coronavírus

Presidente de clube grego é testado positivo para coronavírus

Evangelos Marinakis, presidente do Olympiacos confirmou a informação em suas redes sociais

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O coronavírus já se tornou uma ameaça mundial para a saúde das pessoas. Primeiramente, é bom informar que a doença originada na China já matou mais de 4 mil pessoas ao redor do mundo nos últimos dados divulgados pela OMS (Organização Mundial de Sáude).

PUBLICIDADE

Com a chegada do vírus na Europa, foi confirmado que o presidente do Olympiacos da Grécia, Evangelos Marinakis testou positivo para a doença. No entanto, Evangelos tratou de tranquilizar os torcedores e funcionários do clube e diz se sentir bem. Além do mais, ele está seguindo todo procedimento médico para não aumentar o contágio da doença.

O dirigente aconselhou as pessoas a procurarem seguir todas as cartilhas médicas contra a doença. Vale lembrar, que Evangelos Marinakis é dono também do Nottingham Forest da Inglaterra além de ser presidente do Olympiacos da Grécia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Aumento no número de casos na Grécia e Brasil

Decerto, os casos de coronavírus vem aumentando na Grécia. Até o momento, 89 pessoas testaram positivo para o Covid-19 como ficou conhecido o vírus. Por outro lado, o Brasil já começa a se tornar um dos países com maior quantidade de casos na América do Sul.

Só para ilustrar, até o momento foram confirmados oficialmente em nosso país cerca de 30 casos pelo Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE

Por fim, é bom citar que alguns procedimentos simples como sempre lavar as mãos com sabão, evitar aglomerações e utilizar álcool em gel acabam ajudando no combate ao Covid-19.

 

Ver essa foto no Instagram

#Marinakis #HealthStatement #Message

Uma publicação compartilhada por Evangelos Marinakis (@evangelos.marinakis) em

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Microsoft revelará mais detalhes do Xbox Series X no dia 18 de março