Home Futebol Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, admite propostas pelo volante Gregore

Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, admite propostas pelo volante Gregore

No início da tarde desta sexta-feira (6), o presidente Guilherme Bellintani, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa da rádio web Esquadrão

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Como não poderia ser diferente o assunto pautado na entrevista do presidente do Bahia foi todo voltado para o interesse do Palmeiras no volante Gregore. Isso porque essas informações foram dadas no Blog do PVC, do site GloboEsporte.com, o que resultou em um alvoroço nas redes sociais entre os torcedores.

PUBLICIDADE

O mandatário do Esquadrão assumiu a existência de conversas envolvendo o nome do jogador, mas fez questão de deixar claro que não tem nada de concreto e que o negócio só será fechado se for interessante.

“Gregore vem evoluindo cada vez mais, fazendo funções completas. Tinhamos recebido uma proposta e achamos melhor não aceitar. A gente conseguiu a permanência e engrandecer o time. O Bahia precisa vender jogador e temos uma meta de R$ 30 milhões. Não tem nada concreto, mas conversas acontecem sempre. Tenho contatos e isso é natural com o mercado aquecido. Só faremos uma negociação se for bom para o Bahia e para o jogador”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Guilherme Bellintani aproveitou a oportunidade para exaltar a qualidade do recém contratado, Rodriguinho, o jogador poderá estrear nesse final de semana na sexta rodada do Copa do Nordeste.

“Jogador de altíssimo nível que vem agregar ao nosso elenco. Precisamos de jogadores vencedores e Rodriguinho vem também por essa circunstâncias. Ele pode somar muito, seja entrando no segundo tempo ou começando. Isso é o treinador que vai decidir”, elogiou o presidente.

O Bahia entrará em campo contra o Confiança neste sábado (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. No momento o Bahia, ocupa a terceira posição na tabela com oito pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Em parceria com a ONU, Bahia lançará campanha de enfrentamento à violência contra a mulher