Home Futebol Presidente do Santos critica Lucas Veríssimo por cobrança pública e cita salários em dia: “Ele não pode reclamar”

Presidente do Santos critica Lucas Veríssimo por cobrança pública e cita salários em dia: “Ele não pode reclamar”

Lucas Veríssimo tem contrato com o Santos até junho de 2022

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não gostou das declarações de Lucas Veríssimo após a vitória do Peixe por 1 x 0 sobre o Delfín, do Equador, na última terça-feira (10), pela Copa Libertadores. O zagueiro cobrou publicamente os dirigentes do Alvinegro por uma valorização salarial.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Depois da derrota do Santos para o São Paulo por 2 x 1, no último sábado (14), pelo Paulistão, Peres afirmou que a cobrança pública de Veríssimo foi um ato de indisciplina e citou salários em dia no clube da Vila Belmiro como argumento para o jogador não reclamar.

“Por incrível que pareça, digo que nós tínhamos chegado a um acordo. E isso (a entrevista) só atrapalhou, foi um ato de indisciplina, ele tem que conversar com o presidente”, disse o mandatário santista, em entrevista ao Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

“A gente avisou da outra vez e não queremos que se torne hábito acabar uma partida e vir cobrar a diretoria. Mesmo porque os salários estão em dia, ele não pode reclamar, o Santos é um dos únicos times do Brasil que estão pagando em dia”, afirmou Peres.

O presidente do Santos também falou da situação contratual de Lucas Veríssimo, que tem vínculo com o Peixe até junho de 2022, e não quer que se repita cobranças públicas do zagueiro ou de qualquer outro jogador.

“Ele tem que pensar no que está acontecendo de bom. Ele tem dois anos e meio de contrato, hoje em dia há uma… Não entendo por que está acontecendo isso, mas se cobra muito cedo por um novo contrato. Você faz um contrato por quatro anos, com dois anos e meio ele quer uma valorização”, explicou.

“Mas entendemos que o Veríssimo é um grande jogador, tem feito grandes partidas, lamentavelmente se pronunciou no momento errado e no lugar errado. Ele sabe onde é a sala da presidência, vai lá e é bem atendido. Por incrível que pareça estava tudo acertado, a gente só não falou antes do jogo para não prejudicar o desempenho do jogador. Mas isso acaba atrasando tudo, foi um ato de indisciplina, tratado internamente. Esperamos que não se repita com ele e mais nenhum jogador. Acima dele e do presidente, existe a imagem do clube”, finalizou Peres.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Lucas Veríssimo desabafa após derrota: “Tomamos dois gols bestas”

Pablo entra, brilha com dois gols e São Paulo vence o Santos; veja os melhores momentos do clássico

Jogadores do Santos participam de ação para ajudar vítimas dos deslizamentos na Baixada

PUBLICIDADE