Home Futebol Coronavírus: após evolução no quadro clínico, presidente do Internacional aguarda resultado de exame

Coronavírus: após evolução no quadro clínico, presidente do Internacional aguarda resultado de exame

Marcelo Medeiros permanece em casa e segue orientações, depois de testar negativo em primeira avaliação para Covid-19

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Por causa de uma suspeita de coronavírus, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, passou por exames na última segunda-feira (16). Nesta quarta (18), a assessoria de imprensa do clube informou que houve “grande melhora” no quadro clínico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enviada para São Paulo, a contraprova deve demorar alguns dias para ter resposta. Isso por conta da alta demanda de exames. No primeiro resultado, deu negativo.

Segundo o Colorado, Medeiros, de 59 anos, “não apresenta febre, cansaço, dores na cabeça ou corpo, bem como dificuldades respiratórias”. Estes são os sintomas principais da Covid-19. Sem contato com outras pessoas, o presidente segue em sua residência, cumprindo as orientações.

PUBLICIDADE

Com a Copa Libertadores paralisada e o Campeonato Gaúcho suspenso por 15 dias, o Inter aguarda para saber quando retornará aos gramados. Por tempo indeterminado, o clube interrompeu suas atividades.

Leia também:

Técnico dos 7 a 1 e do título alemão em 2014 no Brasil opina sobre coronavírus: “A Terra parece estar se defendendo um pouco do Homem”

Notícias do Internacional: Fernandão, Galhardo e coronavírus; veja o que rolou nesta quarta (18)

PUBLICIDADE