Em carta, presidente do Palmeiras reforça combate ao coronavírus: “essa é uma batalha que só pode ser vencida se lutarmos todos juntos”

O Palmeiras está com as atividades suspensas no combate contra a propagação do coronavírus

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras / Divulgação

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte escreveu uma carta, divulgada no site oficial do clube, em que reforças as recomendações das autoridades na luta contra a pandemia Coronavírus (Covid-19).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O mandatário palestrino alertou sobre o coronavírus e reforçou o pedido para a torcida se manter em casa e também alertou pedindo cuidado contra as fake news.

Confira a carta do presidente do Palmeiras

“Caros cidadãos,

As recomendações dos agentes de saúde são muito claras. Depende da nossa atitude, disciplina, responsabilidade e fraternidade para passarmos da melhor forma possível por este difícil momento.

Essa é uma batalha que só pode ser vencida se lutarmos todos juntos, com o mesmo propósito e de maneira coordenada. Se todos entenderem isso, os danos serão menores. Cuidado com as fake news. Elas só contribuem para tumultuar a situação e geram desperdício de recursos e de energia. Não repassem nada sem checar a veracidade.

O isolamento social é uma medida necessária, ou melhor, imprescindível. Como é algo que a maioria de nós não está acostumada, provoca incômodo e desconforto, podendo gerar efeitos colaterais.

Mantenha sua mente ativa com temas interessantes, procure se exercitar, mantenha contato virtual com familiares e amigos, aproveite para colocar em dia tarefas domésticas e a leitura.

O corpo diretivo da Sociedade Esportiva Palmeiras está mobilizado e atento aos acontecimentos, de maneira que a instituição possa cumprir efetivamente com o papel social que lhe cabe.

Um grande abraço a todos.

Maurício Galiotte”

LEIA MAIS:

Palmeiras renova com cinco revelações da base nesta semana; saiba até quando vão os contratos

Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro Marcos decide ajudar 10 pessoas durante a crise causada pelo coronavírus