Home Futebol São Paulo tem dúvidas para duelo contra a LDU pela Libertadores; confira a provável escalação do Tricolor

São Paulo tem dúvidas para duelo contra a LDU pela Libertadores; confira a provável escalação do Tricolor

O São Paulo encara a LDU em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontece nesta quarta(11) no Morumbi

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca da primeira vitória na Libertadores, o São Paulo volta a campo pela competição continental. O adversário da vez é a LDU, e o duelo acontece nesta quarta às 21:30hs, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Fernando Diniz tem algumas dúvidas para a estreia em casa do Tricolor. Juanfran que esteve fora das últimas partidas com dores na panturrilha, treinou normalmente e pode voltar ao time titular. Se não tiver condições, Igor Vinicius segue na equipe. Outro que não sabe se terá condição de jogo é Vitor Bueno, que também se recupera de lesão e treinou separado nesta terça (10).

Provável escalação do São Paulo

Desta forma, uma possível formação titular do São Paulo tem: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.

PUBLICIDADE

E a LDU?

O time equatoriano vem em bom momento na temporada e quer chegar a sua segunda vitória na Libertadores. Para isso, conta com os rostos conhecidos de Valencia e Sornoza. Um provável time tem: Gabbarini; P.Caicedo, Guerra, Rodríguez e Ayala; Valencia, Villaruel, Quinteros, Sornoza e M.Caicedo; C.Borja.

Tudo sobre o duelo entre São Paulo e LDU pela Libertadores, você confere aqui no Torcedores.com .

LEIA MAIS

Novo uniforme para a temporada e mais notícias do São Paulo desta terça (10)

PUBLICIDADE