Home Futebol Próximo de aposentadoria, Marcelinho Paraíba revela arrependimento da carreira

Próximo de aposentadoria, Marcelinho Paraíba revela arrependimento da carreira

Segundo experiente jogador, que está com 44 anos, “perder muito dinheiro” é um arrependimento da carreira; Marcelinho Paraíba se aposentará neste domingo (15)

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

A carreira de Marcelinho Paraíba parece estar próxima do fim. Aos 44 anos, o jogador, que atualmente a Desportiva Perilima, da Paraíba, fala abertamente que está perto de pendurar as chuteiras. Em entrevista à Rádio CBN Campina Grande, o atleta comentou que possui um arrependimento da carreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Marcelinho Paraíba, “perder muito dinheiro” é um arrependimento que o atleta possui da carreira de jogador de futebol. O jogador é admite que não tem atualmente todo o dinheiro que conseguiu na época de atleta, mas que isso agora é um passado para própria vida pessoal.

“Uma coisa de que eu me arrependo e que me fez perder muito dinheiro é essa história de viver em farra, em algumas situações que não eram muito boas, e isso me prejudicou um bocado. Mas felizmente hoje minha realidade é outra, eu não tenho mais esses hábitos. E posso não ter mais o dinheiro que um dia eu tive, mas sou muito rico das graças de Deus”, disse Marcelinho Paraíba.

PUBLICIDADE

A última partida da carreira do jogador de 44 anos será neste domingo (15), quando a Desportiva Perilima enfrentará o CSP pela 8ª rodada do Campeonato Paraíbano. Ex-jogador de clubes como Santos, São Paulo, Grêmio e Flamengo, Marcelinho Paraíba teve sucesso no exterior com a camisa do Hertha Berlin. O atleta também defendeu a Seleção Brasileira em muitas oportunidades.

O pós-carreira de Marcelinho Paraíba

Apesar de estar próximo de pendurar as chuteiras, Marcelinho Paraíba tem como objetivo permanecer no futebol. O jogador passará a ser auxiliar-técnico da equipe sub-20 do Águia de Campina Grande e pretende utilizar a experiência para investir na futura carreira de técnico.

O ex-atleta do Hertha Berlin também revelou também que fará o curso da CBF para obter licença para trabalhar como técnico. Nos próximos meses, Marcelinho Paraíba viajará para Alemanha e fará um estágio justamente no clube que foi como ídolo durante a carreira de jogador.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Barcelona suspende todas atividades do elenco por precaução ao Coronavírus

Seleção brasileira feminina passa por primeiros testes em 2020 com maus resultados e fica devendo