Home Games R6: Ninjas VS Intrépidos, Ninjas In Pyjamas busca emplacar a sua quinta vitória seguida nesta Pro League

R6: Ninjas VS Intrépidos, Ninjas In Pyjamas busca emplacar a sua quinta vitória seguida nesta Pro League

Nesta edição, nenhuma equipe conseguiu emplacar três vitórias seguidas, confira 

Yan Victor Menezes Dias
Colaborador do Torcedores

Implacáveis. Esse termo define bem a situação atual da Ninjas In Pyjamas na temporada. Como se não bastasse o vice campeonato do Six Invitational 2020, se consagrando o TOP 2 mundial, agora a equipe de Gustavo “Psycho” e cia buscam outra marca no competitivo latino-americano de Rainbow Six.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31), ás 19h, os Ninjas enfrentam os Intrépidos da INTZ pela décima rodada da Pro League Latam. Com 19 pontos, três a mais que Team Liquid e Faze Clan, 2º e 3º, respectivamente, a NIP precisa da vitória para seguir no topo da tabela e assim dar mais um passo rumo ao título inédito da região.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube?

Nos siga também no Instagram!

Desde a sua inserção no universo do R6 e mudança no formato da Pro League em 2018 (contando com essa), a Ninjas In Pyjamas disputou quatro edições da competição. Mas, é claro que a equipe sofreu algumas alterações. No entanto, conseguiram manter a sua essência e assim darem continuidade no trabalho.

PUBLICIDADE

E foi a partir da Season 10, em 2019, que os Ninjas começaram a estruturar o seu estilo de jogo até colherem os frutos de hoje. Na temporada atual, a equipe busca conquistar cinco vitórias consecutivas, feito que não acontece desde a Pro League anterior, onde naquela ocasião os próprios ninjas chegaram a incrível marca de seis vitórias seguidas.

Eis que surge o seguinte questionamento: “Qual seria a equipe com mais vitórias consecutivas na história da Pro League Latam“? Pois bem, fique tranquilo meu caro leitor. Nós do torcedores.com separamos um pequeno tópico para informá-los sobre essa curiosidade do cenário brasileirinho. Vamos lá!

MARCA ABSOLUTA

A Faze Clan é a equipe detentora do título de maior número de vitórias seguidas na Pro League latino-americana. Ah, vale ressaltar que foi considerado apenas o novo formato do torneio que foi implementado em junho de 2018, na Season 8 do Siege. Naquele cenário, o ‘Clan’ atingiu a surpreendente marca de oito resultados positivos consecutivos, contra as seguintes equipes: Team Liquid 2x, Black Dragons, Immortals, Bootkamp Gaming, Ninjas In Pyjamas, Pain Gaming e Team One eSports.

Além do feito, a Faze também é dona do segundo lugar no pódio, quando conquistaram sete vitórias seguidas na temporada sequente. Então, podemos afirmar que nessa disputa, a Ninjas In Pyjamas aparece somente em terceiro lugar, onde venceram seis partidas seguidas na Pro League 10, como mencionado anteriormente.

PUBLICIDADE

PRO LEAGUE 11 (LATAM): 5º SEMANA

Confira abaixo os jogos de terça-feira (31) e quinta-feira (2):

RODADA #10

  • Team Liquid Vs. Black Dragons (19h)
  • Faze Clan Vs. MIBR (20h15)
  • Team One Vs. Team Singularity (21h30)
  • Ninjas In Pyjamas Vs. INTZ (22h45)

RODADA #11

  • Team Singularity Vs. INTZ (19h)
  • Team One Vs. Ninjas In Pyjamas (20h15)
  • Black Dragons Vs. Faze Clan (21h30)
  • MIBR Vs. Team Liquid (22h45)

A transmissão será feita nos canais do Rainbow6BR, na Twitch e no Youtube, com narrações de André “Meligeni” e comentários de Otávio “Retalha” .

PUBLICIDADE

DOTA Summit 12: Confira os resultados do primeiro dia da competição

Six Invitational 2020: Para jogo contra a TSM, Bob, manager da NiP garante: “Sede de vitória”

PUBLICIDADE