Home Games Rainbow Six: Hxnteer sonha ‘Representar o país’ e mira ‘ponta da tabela’

Rainbow Six: Hxnteer sonha ‘Representar o país’ e mira ‘ponta da tabela’

Aflorado de ambições e desejos, o player de apenas 19 anos projetou planos futuros 

Yan Victor Menezes Dias
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A batalha entre Davi e Golias. Essa frase define bem a situação da Team Singularity na Pro League: a briga dos “pequenos” novatos contra as grandes equipes já “calejadas e experientes”. Desde a sua subida à elite do Siege, a line-up recheada de garotos luta por seu digníssimo espaço entre os maiores. E no centro disso tudo está o jovem de 19 anos, Fábio “Hxnteer” Pieri, que carrega consigo a ambição de um dia poder representar o Brasil pelo mundo a fora no game da Ubisoft.

E na noite de ontem, essa chama de sonhos se manteve acesa. A oitava rodada da competição latino-americana ficou marcada não somente pela vitória dos meninos da Team Singularity por 7 a 4 sobre a MIBR, mas como também pela chegada da tag dinamarquesa “SNG” em solo brasileiro.

Como mencionado acima, a equipe de garotos está numa situação de bravura e de muito respeito. Para falar sobre esse real desempenho, o Torcedores.com entrou em contato exclusivamente com o personagem principal desta matéria. O player Fábio “Hxnteer” nos contou sobre a transição da Challenger League à Pro League e também revelou um grande objetivo no Rainbow Six.

PUBLICIDADE

Você conhece o Torcedores.com no YouTube?

Nos siga também no Instagram!

NOVA CASA E EXPECTATIVA NO 2º SPLIT

Em 2019, quando conquistaram a vaga para a season 11 da Pro League, Hxnteer e cia utilizavam a nostálgica tag da ‘Chicos Team’, pois não tinham organização que os representassem. Ao garantir o acesso à elite, subiram sem suporte financeiro algum. Questionado neste sentido de “transição” de um cenário para o outro, Fábio respondeu:

“Jogamos a Challenger toda sem apoio algum, após subir para a Pro League levamos um tempo para nos acostumar […] o estilo de jogo da maioria dos times era mais agressivo e o apoio das organizações […] nos ajudaram muito, tanto em mídia quanto em ajuda para melhorarmos nossos pcs, monitores e etc”.

E falando sobre as expectativas com a Team Singularity para o segundo turno, o player demonstra bastante empolgação e já traça meta lá na frente.

“Estamos treinando todos os dias, nossa expectativa são as primeiras posições e vamos dar o nosso melhor para chegar la”, disse.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÓTIMO DESEMPENHO E GRANDE OBJETIVO

Diante do cenário atual, podemos considerar que mesmo apesar das diversidades, sendo desligados da Elevate e ficando de mãos atadas, o desempenho da line-up é acima da média na competição. Desde em que estrearam, os “novatos” sempre protagonizaram grandes partidas. Perguntamos ao Hxnteer se ele mesmo esperava essa ‘constância’ contra as maiores equipes do cenário.

“Esse começo era esperado, treinamos muito todos os dias, estudamos todos os times e sempre nos adaptamos no estilo de jogo do time que iríamos enfrentar, sem contar com o potencial e dedicação de todos do time”, afirmou.

Para finalizar, o jovem de 19 anos, tão ambicioso e recheado de sonhos no início de sua carreira de Pro Player, foi questionado de ter um grande objetivo durante essa trajetória dentro do Siege.

“Uma realização foi ter vencido o Relegations e subir pra Pro League. Um sonho seria jogar um campeonato la fora e poder representar meu país”, concluiu.
Nesta quinta-feira (26), a Team Singularity já tem outro compromisso marcado, desta vez contra a Faze Clan, ás 19h (de Brasília). A transmissão será feita nos canais do Rainbow6BR, na Twitch e no Youtube, com narrações de André “Meligeni” e comentários de Otávio “Retalha” .

Rainbow Six: Pro League São Paulo é cancelada por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE