Home Futebol Real Madrid quer Haaland para substituir Cristiano Ronaldo

Real Madrid quer Haaland para substituir Cristiano Ronaldo

Com Haaland, o Real Madrid espera suprir a falta de gols do clube

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Mais cedo, noticiamos aqui que o pai e empresário de Haaland comentou  sobre o futuro do jovem atacante norueguês, que está se destacando no Dortmund, e reconheceu que jogar na Liga espanhola seria uma boa para o filho.

PUBLICIDADE

Na tarde de hoje, o jornal espanhol AS traz informações do interesse do Real Madrid e Erling Haaland. Segundo o site, o clube madrilenho prepara-se para pagar a multa rescisória do jogador de €75 milhões ao Borussia Dortmund na próxima janela de transferências.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O Real Madri olha para Haaland de 19 anos como o substituto ideal de Cristiano Ronaldo, desde que o português saiu, o clube vem sofrendo com a falta de gols. Com 40 golos em 31 partidas, o jogador norueguês poderia ajudar a equipe neste quesito.

PUBLICIDADE

Formado no Bryne da Noruega, Haaland conta com passagens pelo também norueguês Molde. Porém, o jogador se destacou na Liga dos Campeões quando ainda atuava pelo Red Bull Salzburg, eliminado na primeira fase da competição. Logo após se transferiu para o Borussia Dortmund. Na equipe alemã, o atacante, de 19 anos, já marcou 12 gols em nove partidas disputadas.

LEIA MAIS:

Pai e empresário de Haaland não descarta que o jogador possa atuar no futebol espanhol

PUBLICIDADE