Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Real Madrid só venderá Valverde ao Manchester United por valor bilionário

Real Madrid só venderá Valverde ao Manchester United por valor bilionário

Valverde tem sido o preferido do técnico Zinedine Zidane nesta temporada, após o uruguaio tomar a posição de Modric no meio-campo

Por Luis Fernando Filho em 31/03/2020 16:05 - Atualizado há 4 anos

Valverde tem o interesse do Manchester United
Divulgação

Uma das joias do Real Madrid nesta temporada, Ernesto Valverde está na mira de outro gigante: o Manchester United. No entanto, o clube merengue impôs uma multa bilionária ao meia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, da Espanha, o time inglês tentou aproximação com o meia uruguaio de 21 anos. A multa avaliada em 500 milhões de euros (R$ 2,8 bilhões) impediu o avanço.

Valverde tem feito boa temporada no Real Madrid, inclusive, fazendo gols e dando assistências. O uruguaio é um dos meias preferidos do técnico Zinedine Zidane dentro do clube.

Uma possível negociação entre Real Madrid e Manchester United por Valverde, por exemplo, seria a maior transação da história do futebol. No entanto, o clube espanhol não parece querer negociá-lo.

Números de Valverde e interesses do Manchester United

Com a dificuldade do clube inglês em contratar o uruguaio, por exemplo, os Diabos Vermelho têm outro alvo. É o meia Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid.

Um dos titulares do meio-campo de Diego Simeone desperta o interesse dos ingleses. No entanto, não será fácil tirá-lo da Espanha devido ao contrato longo do atleta.

Por outro lado, com cada vez mais holofotes, Valverde já acumula 32 jogos pelo Real Madrid na atual temporada e dois gols marcados. Ele ganhou a disputa de Luca Modric no setor do meio-campo.

LEIA MAIS: Inter de Milão não deve comprar ALEXIS SÁNCHEZ, afirma jornal

SAMPAOLI pede e Atlético vai atrás de meia-atacante do LANÚS; entenda o caso

Exit mobile version