Home Mercado da Bola Sampaoli pede e Atlético se interessa por meia-atacante do Lanús

Sampaoli pede e Atlético se interessa por meia-atacante do Lanús

Interesse de Sampaoli, Moreno é conhecido pelo bom desempenho no Lanús, além de ter a capacidade de atuar em diversas funções no setor ofensivo

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Atlético-MG estaria interessado no meia-atacante do Lanús, Marcelino Moreno, após o canal TNT Sports revelar o interesse de Jorge Sampaoli no argentino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Buscando reformula o elenco do Galo nesta temporada, após o fracasso na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, por exemplo, Sampaoli já prepara ofensiva sobre os reforços.

PUBLICIDADE

Conhecido pela polivalência no meio de campo, o meia-atacante do Lanús atua de forma centralizada, mas podendo fazer outras funções no setor ofensivo.

Dessa forma, Marcelino Moreno seria visto como o ‘coringa’ do Atlético, função na qual o argentino se destacada no clube argentino. A expectativa é de contar com o atleta para o Brasileirão.

O valor de mercado do meia-atacante do Lanús

Se o Atlético quiser contratar o jogador da primeira divisão argentino, terá que desembolsar no mínimo 10 milhões de dólares (R$52 milhões)- o valor da multa rescisória do atleta do Lanús.

No entanto, de acordo com a TNT, o clube mineiro estaria interessado em oferecer cerca de 5 milhões de dólares (R$26 milhões) por Marcelino- o valor do argentino no Transfermarkt.

PUBLICIDADE

Em 22 jogos disputados pelo meia-atacante do Lanús na temporada, ele marcou três gols e ofereceu outras seis assistências. É o estilo de jogador que Sampaoli quer trazer ao Galo,

LEIA MAIS: “Nós mesmos pedimos a contratação”, diz Edílson sobre Rogério Ceni no Cruzeiro

JAMES FREITAS comenta saída do Atlético e avalia TARDELLI: “Relação forte com a torcida” 

 

PUBLICIDADE