Home Futebol James Freitas comenta saída do Atlético e avalia Tardelli: “Relação forte com a torcida”

James Freitas comenta saída do Atlético e avalia Tardelli: “Relação forte com a torcida”

Ex-auxiliar técnico do Atlético-MG, James Freitas valiou a chegada de Tardelli e comentou sobre a saída do clube neste ano

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O ex-auxiliar do Atlético-MG, James Freitas, comentou sobre a saído do time mineiro após a chegada de Jorge Sampaoli. Além disso, avaliou a chegada de Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois da demissão do venezuelano Rafael Dudamel no começo da temporada, a diretoria do Galo exerceu diversas ações visando reestruturar o clube internamente.

PUBLICIDADE

Dessa forma, um dos atingidos foi James Freitas que chegou a treinar o Atlético após a saída de de Dudamel do comando. A chegada de Sampaoli foi crucial para o desligamento do profissional.

“Ganhamos por 2 a 1 do Cruzeiro. Na segunda-feira, o Sampaoli se apresentou. Eu aguardava por um contato dele, a respeito do grupo de jogadores e do trabalho que estava sendo desenvolvido. Mas esse contato não aconteceu”, afirmou o ex-auxiliar do Atlético à Rádio Grenal.

Com o técnico argentino veio outros profissionais e, assim, a diretoria do clube mineiro acatou a reestruturação na comissão técnica para 2020.

“Há uma prerrogativa da comissão técnica que chega escolher os profissionais. Mas até o momento não sei se partiu deles ou da diretoria. Apenas fui comunicado e acatei, disse James Freitas.

PUBLICIDADE

James Freitas avalia chegada de Diego Tardelli

Com a remodelação da comissão técnica, a diretoria do Galo também exerceu mudanças no elenco principal. Com isso, novos nomes chegaram, inclusive, o velho conhecido Tardelli.

Campeão da Libertadores com o Atlético, o atacante chegou ao clube após rescindir com o Grêmio. James Freitas, por sua vez, elogiou o atacante nesta nova fase.

“Ele acabou entrando no clássico, e pela relação forte com a torcida, entrou bem no jogo e transformou a questão anímica e até a crença do torcedor. Foi importante para recuperar a auto-estima dele”, completou.

LEIA MAIS: SAMPAOLI adere redução salarial no Atlético: “Privilegiados devem ajudar”

PUBLICIDADE

Durval promete foto “com risadinha” em caso de Manu Gavassi ser eliminada do BBB20; entenda!