Home Futebol Renê Simões aprova futevôlei de Neymar em meio à pandemia: “ele tá na casa dele”

Renê Simões aprova futevôlei de Neymar em meio à pandemia: “ele tá na casa dele”

Ex-técnico argumentou que jogador de futebol tem que estar em atividade; craque brasileiro está de quarentena no Brasil, em meio à pandemia do coronavírus

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Conhecido por ter alertado a possível criação de um “monstro”, quando falou de Neymar em 2010, o ex-técnico Renê Simões afirmou que o atacante do PSG agiu corretamente ao jogar futevôlei com os amigos. O craque brasileiro está de quarentena no Brasil, em meio à pandemia do coronavírus.

Em entrevista concedida ao programa Terceiro Tempo, neste domingo (29), Renê Simões argumentou que jogador de futebol tem que fazer exercícios.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o jogador tem que estar em atividade. Não pode parar, tem que estar em atividade, pegar sol, estar em contato com a bola. Não reprovo isso”, iniciou.

“Ele tá na casa dele. Se ele não puder fazer isso na casa dele, não vai poder fazer em local nenhum”, acrescentou Renê Simões.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estavam todos juntos. Tomaram alguns cuidados? Não sei. Mas aí é radicalizar. E como eu falei, no termo das decisões políticas, a radicalização não é legal. Vamos no meio”, declarou.

Renê Simões também elogiou a fase recente de Neymar. Antes do futebol mundial ser suspenso por tempo indeterminado, o jogador acumulava 18 gols em 22 jogos.

“Eu acho que ele tá tendo um desempenho agora no PSG muito sério. Muito, muito sério. E tomara que ele volte pro Barcelona porque foi o melhor período dele”, opinou.

“E eu tive com o Leonardo (diretor esportivo do PSG) na França, fiz um giro na França. A cada sete anos eu faço um giro num continente, fui no europeu e fui à França”, prosseguiu Renê Simões.

PUBLICIDADE
Neymar (foto) foi elogiado por Renê Simões - imagem: reprodução/PSG

Neymar (foto) foi elogiado por Renê Simões – imagem: reprodução/PSG

“Conversei com o Leonardo e disse: ‘olha, eu acho que a grande chance do Neymar se tornar número 1 do mundo vai ser contigo’. Porque o Leonardo é um cara extremamente inteligente, equilibrado”, descreveu.

“E já disse o primeiro não. Quando ele não permitiu que se transferisse foi excelente. E eu tenho visto ele jogar, jogando muito. Tem jogado muito nos jogos pelo PSG”, finalizou Renê Simões.

Neymar registra futevôlei jogado com os amigos:

Leia também:

Com Neymar, Xavi diz qual seria o ‘times dos sonhos’ para o Barcelona

PUBLICIDADE