Home Futebol Renyer diz que é um sonho jogar na Europa, mas não pensa em sair do Santos agora e espera voltar ainda este ano

Renyer diz que é um sonho jogar na Europa, mas não pensa em sair do Santos agora e espera voltar ainda este ano

Renyer, uma das promessas das categorias de base do Santos, subiu ao elenco profissional este ano

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Após ter afirmado que sua lesão no joelho direito interrompeu negociações com clubes europeus, o atacante Renyer mudou o discurso e disse que não pensa em sair do Santos neste momento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o Menino da Vila não negou o sonho de atuar na Europa, mas salientou que tem muito para amadurecer e mira disputar a Copa Libertadores do ano que vem pelo Alvinegro Praiano.

“Não posso sair do Santos agora. Tenho que amadurecer e muito aqui na Vila Belmiro. É meu clube, aqui aprendi e vivi boa parte da minha vida. A respeito dos clubes, é a diretoria quem manda. É um sonho jogar na Europa, quem não quer? Mas ainda não é o momento. O clube que sabe quando será minha hora. Tenho um contrato de cinco anos no melhor clube do mundo, não estou preocupado com isso e quero ajudar o clube que me ajudou em toda a minha carreira”, disse o jovem de 16 anos.

PUBLICIDADE

“Jogar essa Libertadores era mais um sonho a ser realizado. Na minha cabeça passa recuperar bem esse ano e disputá-la ano que vem pelo Santos”, completou.

Renyer, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito pela seleção brasileira sub-17, já iniciou a recuperação no CT Rei Pelé, apesar do Santos ter suspenso os treinos por 20 dias por causa do coronavírus. O jogador tem como meta retornar aos gramados ainda em 2020.

“Acredito que posso, sim (jogar neste ano), mas acredito ainda mais no trabalho dos profissionais do clube, os médicos e fisioterapeutas. Eles que vão saber quando estarei pronto”, finalizou o Menino da Vila, que já tem três jogos no time profissional do Santos.

LEIA MAIS:

Ricardo Gomes elogia Jesualdo e crê em sucesso do português no Santos: “Grande mister”

PUBLICIDADE

Após reunião, Santos define 20 dias de suspensão dos treinos e entrega cartilha para os jogadores

Mercado da bola: Santos anuncia saída do zagueiro Aguilar