Resident Evil 3: Remake é o próximo grande lançamento da Capcom para PlayStation 4, Xbox One e PC. Primeiramente, o game chegará ao mercado no dia 3 de abril e vem sendo bastante aguardado pelos fãs. No entanto, a empresa japonesa divulgou uma nota oficial citando que o seu novo título poderá sofrer atrasos por conta do coronavírus.
Só para ilustrar a situação, as mídias físicas de Resident Evil 3: Remake na Europa poderão não chegar na data de lançamento oficial na maioria das lojas. Hoje, o continente europeu registra o maior número de infectados e mortos devido ao surto de covid-19.
Desse modo, países como Espanha, França e Itália estão dentre os mais afetados. Muitas localidades se encontram hoje em quarentena e apenas comércios considerados essenciais para sobrevivência como mercados, farmácias e pet shops. Além do mais, no comunicado, a Capcom cita que a segurança dos envolvidos está em primeiro lugar neste momento delicado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Decerto, muitos escolheram por adquirir o jogo no formato físico por não existirem no momento lojas de vídeo-games abertas em diversos países europeus.
Por fim, Espanha e Itália registraram um grande aumento no número de casos nas últimas semanas além de mortes decorrentes do coronavírus. Neste momento, mais de 7 mil pessoas morreram na Itália por conta da doença. Além disso, os leitos hospitalares vem tendo uma superlotação devido ao aumento de pessoas infectadas pelo vírus.
LEIA MAIS

