Home Futebol Ricardo Goulart e Régis: dirigente do Cruzeiro atualiza mercado da bola

Ricardo Goulart e Régis: dirigente do Cruzeiro atualiza mercado da bola

Cruzeiro vê lacunas no setor ofensivo e projeta contratações visando retorno à Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro segue disposto a reforçar o seu elenco. Na manhã desta terça, exames médicos foram agendados para o volante Jean, que estava no Palmeiras e será emprestado até o final desta temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de Jean, o Cruzeiro espera anunciar outros atletas para compor o seu plantel. Nas últimas horas, o nome de Régis, do Bahia, foi cogitado. A questão salarial é entrave, mas o clube mineiro acredita ainda em um final feliz.

PUBLICIDADE

“Tivemos contato com o presidente do Bahia, pois tínhamos interesse, mas com a questão salarial (fora da realidade) deu uma esfriada. Como nenhum clube contratou ainda, a possibilidade ainda existe. Fizemos (uma oferta), mas o Bahia tinha outras questões para ele, aí demos uma recuada”, disse Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do departamento de futebol ao Superesportes.

Ricardo Goulart de volta?

Com o aumento de casos envolvendo o coronavírus, na China, houveram informações de que jogadores estariam deixando algumas equipes da ásia. Diante disso, torcedores do Cruzeiro invadiram as redes sociais de Goulart pedindo o sei retorno.

“Não tem absolutamente nada. Nenhum contato do Goulart com a gente e nem a gente com ele. Tivemos conhecimento por meio das redes sociais (de uma possibilidade de retornar), mas não teve (contato). Não procuramos por enquanto. Ainda não. Quem sabe? É uma possibilidade. Desde que enquadre dentro das nossas condições”, explicou Carlos.
LEIA MAIS: