A Riot Games anunciou que realizará uma doação de aproximadamente US$1.5 milhões para instituições que lutam contra o surto de coronavírus. Primeiramente, essa quantia será dividida entre empresa e seus dois co-fundadores Brandon Beck e Marc Merril. Na ocasião, cada um deles doará US$ 500,000.
De acordo com a empresa, o Banco Alimentar de Los Angeles será o principal ativo ajudado com o dinheiro proveniente dessa ação. O local hoje é responsável por ajudar com alimentos os idosos e pessoas que mais necessitam de comida em meio a essa crise enfrentada contra o Covid-19.
Só para ilustrar, o estado da Califórnia vem sendo um dos mais afetados pelo surto de coronavírus nos Estados Unidos. Em todo país, já foram registrados mais de 70 mil casos da doença e mil pessoas acabaram vindo a óbito em decorrência do covid-19.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Decerto, o coronavírus é uma das piores doenças já enfrentadas pela humanidade. Até o momento, mais de 20 mil pessoas já morreram por conta da doença em dados divulgados pelos países que registraram óbitos. Além do mais, aproximadamente 200 mil pessoas estão, ou foram infectadas pelo vírus.
Por fim, a Riot Games, empresa que realizará a doação está sendo bastante prejudicada pela doença. A companhia americana já teve de cancelar eventos importantes, como informações do seu mais novo jogo Valorant. A informação referente a doação foi confirmada em entrevista ao site Polygon.
LEIA MAIS

