Home Mídia Esportiva Rizek brinca com o Botafogo sobre vazamento de suposto vídeo de apresentação de Touré: “Está à frente de seu tempo”

Rizek brinca com o Botafogo sobre vazamento de suposto vídeo de apresentação de Touré: “Está à frente de seu tempo”

André Rizek rebateu com ironia e bom humor as críticas pelo apresentação de Yaya Touré, vazado antes mesmo do anúncio oficial da contratação do jogador pelo Botafogo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Vazou nesta sexta-feira (06) o suposto vídeo de apresentação do camaronês Yaya Touré no Botafogo antes mesmo de qualquer indício de acerto entre o clube e o jogador de 36 anos, e se por um lado a situação empolgou torcedores botafoguenses, o apresentador André Rizek, do SporTV, não perdeu a oportunidade de ironizar e brincar com o clube de General Severiano.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Botafogo é um clube tão diferente que antes mesmo de contratar um jogador, já viraliza o vídeo oficial do reforço! Depois assina aí, sem problema. Alguns, céticos, dizem que é amadorismo… Prefiro dizer que está à frente de seu tempo!”, escreveu Rizek em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

No vídeo vazado, a produção exibe uma camisa com o nome de Yaya Touré e o número 42. “É inacreditável. Estou muito feliz. É por isso que falei que sou abençoado. Estou muito feliz. É como um sonho virando realidade. Inacreditável. Estou lá e pronto para lutar pelo clube”, diz o volante.

LEIA MAIS:
Botafogo abre venda de ingressos para estreia de Honda
Botafogo: Autuori confirma Pedro Raul; Honda está fora do clássico