Home Outros Esportes Robby Anderson, destaque do Jets, sonha em jogar com Tom Brady

Robby Anderson, destaque do Jets, sonha em jogar com Tom Brady

O recebedor, Robby Anderson, diz ter sonhado que estava treinando com Tom Brady e que jogar ao lado dele seria um sonho se tornando realidade

Enzo Senatore
Colaborador do Torcedores.com.

Robby Anderson, melhor wide receiver do New York Jets, é um dos agentes livres de maior destaque no mercado. Os torcedores dos Jets estão aflitos esperando a renovação de contrato do jogador. Por esse motivo, a declaração dada por Robby nesta última quarta-feira não foi bem recebida pelos fãs.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

“Eu sonhei que estava treinando junto com o Brady, foi uma loucura”, declarou Robby Anderson para a ESPN. O jogador ainda continuou, “Eu não vi qual era o time, não conseguia ver as cores dos uniformes mas estávamos no mesmo time. Jogar ao lado dele seria um sonho se realizando.”

A declaração não foi bem recebida pelos torcedores, já que o Jets não está na briga por Brady. Eles interpretaram que a fala de Robby Anderson foi um indício de sua saída. Então o jogador se defendeu no Twitter dizendo que podia ser algum treino no Pro Bowl.

A preocupação dos torcedores é compreensível, já que Robby é um dos destaques do ataque do time. O jogador terminou a temporada com 779 jardas aéreas e 5 touchdowns. Se espera que diversos times façam uma investida pelo jogador.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NFL monitora pandemia para planejar draft de 2020

Jimmy Graham se despede do Green Bay Packers em rede social