Ronaldo Fenômeno lamentou a prisão do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai por uso de documentos falsos. Em entrevista à apresentadora Sabrina Sato em uma live no Instagram, o ex-companheiro de seleção disse que espera que o que aconteceu com o amigo termine e seja resolvido o mais rápido possível.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu estou curioso para saber o que aconteceu, é uma pena que tenha acontecido isso com ele. O Ronaldinho é grande demais para passar por uma situação dessa. Espero que esse mal entendido se resolva o quanto antes”, afirmou Fenômeno.
Ainda na conversa, o ex-jogador da seleção brasileira rasgou elogios a Neymar ao ser questionado se o camisa 10 do PSG pode ser considerado um fenômeno. “É a maior esperança do futebol brasileiro”, disse ele.
Ronaldo ainda comentou sobre o adiamento das Olimpíadas de Tóquio devido à pandemia de coronavírus pelo mundo. Ele concorda com o adiamento.
“Nesse momento nenhum atleta está conseguindo treinar em alta performance, todos seguem em quarentena. Mesmo seguindo um treino em casa você não consegue buscar seu melhor rendimento. Seria uma Olimpíadas sem recordes”, afirmou.

