Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Basquete NBA não vai punir Rudy Gobert por imprudência em prevenção do coronavírus

NBA não vai punir Rudy Gobert por imprudência em prevenção do coronavírus

Após testar positivo para o vírus,  atleta se mostrou arrependido. Rudy Gobert publicou um pedido de desculpas

Por Anne Remonte em 13/03/2020 15:16 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Twitter

O  pivô Rudy Gobert, foi o primeiro jogador da NBA a testar positivo para o covid-19. O jogador que havia feito piada com o vírus, chegou a publicar um pedido de desculpas, após descobrir que estava infectado.
Por outro lado, a NBA anunciou hoje que não punirá o jogador de nenhuma forma, pelo ocorrido. O caso de Gobert, foi o estopim para que a Liga tomasse a decisão de suspensão temporária de suas atividades, por pelo menos 30 dias.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entenda o caso

No início da semana, o jogador francês fez uma série de brincadeiras com as medidas de prevenção do vírus. Durante uma entrevista, Gobert saiu tocando vários microfones, celulares e gravadores, que estavam na mesa.
Imediantamente, a brincadeira de mau gosto repercutiu de forma negativa no mundo todo. Mas o que ninguém imaginava, nem o próprio jogador, era que Gobert estava infectado pelo coronavírus.

Pedido de desculpas

Após toda a polêmica, o pivô utilizou suas redes sociais para se desculpar: “A primeira e mais importante coisa é que eu gostaria de me desculpar publicamente com as pessoas que eu possa ter colocado em perigo. Na época, eu não fazia ideia de que estava infectado. Eu fui descuidado e não há desculpas. Espero que minha história sirva de alerta e faça com que todos levem isso a sério. Farei o que puder para apoiar o uso da minha experiência como forma de educar outras pessoas e impedir a propagação do vírus”, disse o jogador.

 

LEIA MAIS

Comissário diz que temporada da NBA pode ser retomada e finais disputadas em julho

Adiamento ou cancelamento de GP de Fórmula 1 pode causas prejuízo de 50 milhões de euros, diz professor

 

 

 

Sair da versão mobile