Home Games Bethesda pode revelar novo trailer de Starfield antes de E3 2020

Bethesda pode revelar novo trailer de Starfield antes de E3 2020

Starfield foi anunciado pela Bethesda na E3 de 2018 e, desde então, estava esquecido no limbo

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Anunciado pela Bethesda durante a E3 de 2018, Starfield caiu no esquecimento nos últimos dois anos. No entanto, o jogo da empresa americano pode estar prestes a dar sinal de vida para os fãs. Isso porque um vazamento divulgado pelo portal Generation Xbox revelou que um novo trailer da IP pode ser revelado em breve.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

A informação foi compartilhada pelo insider ToddisMyMom no Reddit. De acordo com ele, as novas imagens do jogo da Bethesda seriam reveladas antes da E3 deste ano, prevista para acontecer entre os dias 9 a 11 de junho. O anúncio, segundo ele, aconteceria em uma conferência para a imprensa.

PUBLICIDADE

Apesar de poder ter o trailer revelado, Starfield ainda não teria uma demonstração ao vivo de gameplay. No entanto, essa não foi a única novidade revelada por Toddis. Segundo ele, uma fonte próxima aos desenvolvedores revelou, inclusive, quanto tempo demoraria para completar o jogo.

O vazamento do usuário do Reddit indica que Starfield pode demorar de 70 a 120 horas para ser concluído. No entanto, essa previsão não é somente da história principal, mas de todas as missões e explorações secundárias que poderiam ser feitas no jogo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

CS:GO: RED Canids vence Isurus e está confirmada no Minor

E3 2020 pode ser afetada em função do coronavírus