Home Futebol Saiba o que o Palmeiras precisa para se classificar para próxima fase do Paulistão

Saiba o que o Palmeiras precisa para se classificar para próxima fase do Paulistão

Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase da competição, que está suspensa, neste momento, devido ao coronavírus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras empatou sem gols com a Inter de Limeira na última rodada do Campeonato Paulista e chegou aos 19 pontos, com os mesmos pontos do Santo André, que lidera o Grupo B por conta dos critérios de desempate. Faltando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos da competição, o Verdão precisa apenas de uma vitória para garantir a classificação sem depender de outros resultados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As próximas partidas do Palmeiras na competição serão contra o Corinthians, fora de casa, e contra o Água Santa, em casa.

Classificação do Grupo B:

PUBLICIDADE

Reprodução/FPF

Campeonato Suspenso

Na manhã desta segunda-feira (16), a Federação Paulista de Futebol decidiu em reunião com os presidentes dos clubes paulistas pela paralisação do Paulistão por conta da pandemia do coronavírus. Dessa forma, os jogos finais da fase de grupos ainda não têm datas confirmadas.

“A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão Sicredi 2020, com a presença da Fenapaf e do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do novo Coronavírus. Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta terça-feira (17), as partidas do Paulistão Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado”, diz a nota oficial da federação.

No último domingo (15), a CBF também decidiu suspender as competições de âmbito nacional por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE