Home Futebol Acerto com o Atlético-MG coloca Sampaoli frente a frente com Jesus na 1 ª rodada do Brasileirão

Acerto com o Atlético-MG coloca Sampaoli frente a frente com Jesus na 1 ª rodada do Brasileirão

Treinadores surpreenderam na última temporada do Campeonato Brasileiro e se reencontrarão. Sampaoli, agora em outra equipe, venceu o último duelo entre os estrangeiros

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após novela para sair do Santos e negociar sua ida para o Palmeiras, o treinador argentino Jorge Sampaoli acertou qual elenco comandará nesta temporada: o Atlético-MG. O anúncio aconteceu na tarde deste domingo (1), pelo presidente Sette Câmara.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o treinador, o Atlético-MG então protagonizará a grande partida da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time, agora comandado por Jorge Sampaoli, enfrentará o Flamengo, atual campeão da competição, do treinador Jorge Jesus. A partida acontecerá entre os dias 2, 3 ou 4 de maio, no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

O ex-comandante do Santos foi um dos quatro profissionais que conseguiram derrotar o Flamengo do português em 2019. Na ocasião, pela última rodada do Brasileirão, conseguiu ganhar por 4 a 0 na Vila Belmiro e foi muito elogiado.

Antes da primeira rodada do Campeonato Brasileiro e o reencontro com o Flamengo de Jorge Jesus, Sampaoli terá tarefa dura no primeiro jogo oficial no comando do Atlético-MG. O argentino estará no banco de reservas contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, no próximo domingo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com reunião para renovação marcada, Jorge Jesus ressalta que torcida do Flamengo “é a que mais marcou o seu coração”