Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Santiago Ponziníbbio faz desafio para lutar contra Ferguson no UFC 249

Santiago Ponziníbbio faz desafio para lutar contra Ferguson no UFC 249

Possbilidade de Khabib Nurmagomedov não lutar no card abre espaço para candidatos a substituir o russo, caso do ‘Gente Boa’ Santiago Ponziníbbio.

Por Victor Martins em 31/03/2020 15:55 - Atualizado há 2 anos

Preso na Rússia, Khabib Nurmgomedov corre risco de não conseguir lutar no próximo dia 18, no UFC 249, contra Tony Ferguson. Com isso, diversos candidatos tem surgido nas redes sociais para buscar substituir o russo. Um deles o argentino Santiago Ponziníbbio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O ‘Gente Boa’, que luta na categoria superior a de Ferguson (o argentino é meio-médio e o americano é peso-leve), deu entrevista ao MMAFighting e se colocou à disposição de Dana White para fazer uma ‘luta épica’ contra El Cucuy, se o card seguir na programação.

“Acho que o Tony é um dos lutadores mais legais de se ver porque ele dá tudo de si e lutar com ele seria uma luta épica. Temos o mesmo estilo, de ir para cima e dar tudo de nós mesmos nas lutas. Minhas lutas são como as dele, batalhas sangrentas na trocação”, disse Ponziníbbio.

Desde que Khabib postou vídeo colocando em xeque sua participação no card, diversos candidatos de várias categorias surgiram para tentar cavar o lugar o campeão dos leves. Desde Justin Gaethje a Dustin Poirier, passando por Jorge Masvidal e até Colby Covington se colocaram à disposição do Ultimate.

“Teria que ser luta em peso-casado porque não conseguiria bater os 70kg em 15 dias. Posso fazer isso com tempo para me preparar porque sou um cara ‘pequeno’ para o peso-meio-médio. Estou bem na minha divisão e não penso em descer, mas para uma luta como essa, uma superluta, sem problemas”, disse o ‘Gente Boa’

LEIA MAIS

Henry Cejudo faz pedido a UFC para ex-campeão ser ‘reserva’ de José Aldo

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil)

Exit mobile version