Home Futebol Ídolo do Santos, Léo vê ‘herança maldita’ de Sampaoli e elogia Jesualdo: “Ele fez da minha vida um inferno em Portugal”

Ídolo do Santos, Léo vê ‘herança maldita’ de Sampaoli e elogia Jesualdo: “Ele fez da minha vida um inferno em Portugal”

O ex-jogador Léo conhece bem o treinador Jesualdo Ferreira

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Ídolo do Santos, o ex-jogador Léo vê “herança maldita” de Jorge Sampaoli no Peixe e rasgou elogios para o treinador Jesualdo Ferreira, que vem sendo criticado por seu começo ruim no clube da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

“O Sampaoli deixou uma herança ‘maldita” para o Jesualdo. O Santos terminou o ano voando. Nesse início de 2020, o ritmo não tem sido o mesmo. Mas ele é um ótimo treinador. É preciso tempo. A postura do time no clássico contra o Palmeiras foi outra. E aquilo é postura de Libertadores. Enfrentei Jesualdo pelo Benfica por alguns anos e sei do que ele é capaz. Não sou maluco de duvidar do potencial que tem. Ele fez da minha vida um inferno em Portugal”, disse o ex-jogador, em entrevista para a A Tribuna.com.br.

Léo, que venceu diversos títulos com a camisa santista, atuou de 2005 a 2009 no Benfica e travou duelos importantes em Portugal contra o Porto, que foi comandado de 2006 a 2010 pelo atual treinador do Peixe.

PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira, inclusive, foi tricampeão português pelo Porto na temporadas 2006/2007, 2007/2008 e 2008/2009, justamente no período em que Léo atuou no time dos encarnados.

Santos estreia na Libertadores

O Santos enfrenta nesta terça-feira (03), às 19h15 (de Brasília), o Defensa y Justicia, da Argentina, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:

Defensa y Justicia x Santos: veja todas as informações da partida pela Libertadores

Veja como chega o Santos para a estreia na Libertadores contra o Defensa y Justicia

PUBLICIDADE

Estreia do Santos na Libertadores terá transmissão exclusiva do Fox Sports