Home Futebol Sarri admite que Cristiano Ronaldo pode desfalcar a Juventus contra o Milan por problema de saúde da mãe do português

Sarri admite que Cristiano Ronaldo pode desfalcar a Juventus contra o Milan por problema de saúde da mãe do português

Mãe de Cristiano Ronaldo sofreu AVC durante a madrugada e camisa 7 viajou à Portugal para acompanhá-la

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A Juventus tem importante confronto com o Milan que vale classificação para a grande final da Copa da Itália, nesta quarta-feira (4), em Turim. Maurizio Sarri, em entrevista coletiva, admitiu que não sabe se poderá contar com Cristiano Ronaldo, que viajou à Portugal para acompanhar sua mãe, Dolores Aveiro, que sofreu um AVC durante a madrugada.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Não sei o que irá acontecer, é um problema pessoal. Quando ele voltar irá falar sobre isso. O sua volta vai depender de como a situação se desenrolar. É claro que as táticas e os planos mudam quando Cristiano Ronaldo está disponível e quando não está. Não há um substituto para ele em nenhuma parte do mundo, então é natural que façamos algo diferente na sua ausência”, ressaltou Maurizio Sarri às vésperas do jogo decisivo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No jogo de ida, no Estádio Giuseppe Meazza, o confronto terminou em 1 a 1, com um gol justamente de Cristiano Ronaldo nos minutos finais, de pênalti. A partida em Turim será às 16h45 (de Brasília), e o vencedor enfrenta quem avançar entre Inter de Milão e Napoli. No Campeonato Italiano, a Juve é vice-líder, com 60 pontos, atrás da Lazio, com 62.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo vai para Portugal após AVC de mãe e pode desfalcar Juventus contra o Milan
Juventus busca um novo atacante para atuar ao lado de Cristiano Ronaldo
Após imitar CR7 em clássico, Vinicius Jr. exalta português: “Nosso ídolo”

PUBLICIDADE