Home Mídia Esportiva SBT voltará a transmitir shows da WWE no Brasil após 12 anos

SBT voltará a transmitir shows da WWE no Brasil após 12 anos

Em vídeo promocional, o SBT confirmou a volta da WWE à sua grade de transmissão, e a reestreia já tem data marcada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de 12 anos, a WWE voltará a ser transmitida na TV aberta brasileira. E a casa é conhecida: O SBT. A emissora de Silvio Santos já tem divulgado vídeos promocionais, divulgando a data da estreia dos shows.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Será em um sábado, no dia 11 de abril, que astros como Brock Lesnar, Roman Reigns e Daniel Bryan voltarão às telas da emissora brasileira.

Veja abaixo o vídeo promocional:

PUBLICIDADE

Primeira passagem da WWE no SBT

Em 2008, o SBT adquiriu pela primeira vez, os direitos de transmissão dos shows da empresa de Vince McMahon. Na época, a emissora reprisava os shows semanais do RAW e SmackDown aos sábados à tarde.

O fim da atração se deu justamente pelo horário, que o Ministério Público julgava ser inapropriado pelo conteúdo violento. Com a obrigação de mudança da grade, o SBT deixou de transmitir os shows.

Outro fato muito lembrado pelos fãs de WWE no Brasil, são os dois narradores que comandavam as transmissões. Jarbas Duarte e Michael Serdan protagonizaram momentos memoráveis, como o “Desce daí Jeff!”, quando o lutador Jeff Hardy pulou do topo do cenário, em cima de Randy Orton.

Transmissão da WWE no Brasil

Depois do SBT, a RedeTV e o Esporte Interativo chegaram a transmitir a WWE em TV aberta, mas ambas não tiveram continuidade. Atualmente, o Fox Sports transmite AO VIVO os shows do RAW e SmackDown, porém com o acúmulo de competições de futebol, os shows não chegam a ser transmitidos toda semana. Fato que tem irritado os fãs da empresa. Ainda não se sabe se a Fox continuará com a transmissão da WWE.

PUBLICIDADE

Mais informações sobre a transmissão dos shows da WWE no Brasil, você confere aqui no Torcedores.com .

 

LEIA MAIS
UFC Norfolk: Confira TODOS os resultados do evento

Confira TODOS os resultados do WWE Super ShowDown (2020)

PUBLICIDADE