Home Futebol Sem futebol, BBB 20 vira principal entretenimento entre os jogadores brasileiros

Sem futebol, BBB 20 vira principal entretenimento entre os jogadores brasileiros

Richarlison, Gabigol, Arrascaeta, David Luiz dentre outros nomes já declararam sua torcida e se entretêm com o reality nessa pausa do futebol

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Por conta da pandemia COVID19 as partidas de futebol foram suspensas para evitar aglomeração. Com as pessoas em casa, uma outra competição tem ganhado o público, o Big Brother Brasil. Desde o início do programa, já se podia notar a familiaridade de alguns participantes com o futebol. O ex participante Hadson, era atleta de futebol e sempre citava o esporte dentro da casa. Após sua eliminação, Babu e Felipe Prior ganharam destaque, um flamenguista, o outro corintiano. Sempre usando das táticas futebolísticas, das músicas da torcida ou até mesmo comparando habilidade dos jogadores, a dupla ganhou o apoio dos fanáticos aqui fora. Sem o principal esporte brasileiro na TV, os torcedores encontraram no BBB a oportunidade de torcer.

Muitos jogadores também entraram na onda e passaram a acompanhar fielmente o esporte. Declarando sua torcida a dupla Babu e Prior, o assunto tem repercutido nas redes sociais dos atletas. Gabigol, que já havia declarado sua torcida ao Flamenguista, Babu, já até comemorou gol com uma dança feita por Babu dentro do reality.

Outro que vem opinando sobre o programa, é Richarlison. O atacante do Everton já declarou sua torcida por Felipe Prior, e agora realiza campanhas nas redes sociais pela permanência do participante no programa. O jogador inclusive, prometeu sortear uma camisa caso a adversária de Prior, Manu Gavassi, deixe a casa.

PUBLICIDADE

Neymar também decidiu falar sobre reality. Primeiro, o atacante do PSG se declarou da torcida do Prior, entretanto mudou de opinião e declarou apoiar Prior e Manu Gavassi. Internautas especularam que essa mudança se deu por conta da ex namorada de Neymar, Bruna Marquezine, visto que a atriz é muito amiga de Manu Gavassi.

PUBLICIDADE

Além de Gabigol, praticamente todos os jogadores do Flamengo também estão comentando o reality. Até o uruguaio De Arrascaeta entrou na onda. Em seu twitter podemos encontrar publicações apoiando Babu e alguns tirando onda com participantes adversários do ator carioca. Pedro e Everton Ribeiro até estão publicando vídeos reproduzindo dança dos participantes nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Wendell Lira, que venceu o Premio Puskas em 2015, Durval ex jogador do Sport, Vinícius Júnior, David Luiz dentre outros nomes estão fazendo campanha para Prior permanecer no jogo. Essa mobilização nas redes sociais só demonstra que independente de estar acontecendo ou não uma partida de futebol, o Brasileiro sempre encontrará algo para torcer e se dedicar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Gabigol, Richarlison… veja declarações e até promessas de boleiros para a permanência de Prior no BBB

Jogador do Guaraní-PAR tem coleção de camisas roubadas