Home Outros Esportes Site ranqueia melhores estádios da MLB; veja top 10

Site ranqueia melhores estádios da MLB; veja top 10

Liga americana e beisebol começaria hoje, e o famoso USA Today listou as casas das franquias como forma de tributo

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Com a pandemia do coronavírus impedindo os grandes esportes de acontecerem, a MLB também está parada, e o conhecido site americano listou, em ordem, os melhores estádios da liga. Veja quais são os 10 primeiros:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1 – Petco Park

A casa do San Diego Padres está no topo da lista, que enaltece sua infraestrutura e quesitos como localização, comida, cerveja e clima. Para os fãs de beisebol, é a melhor opção de viagem para quem sonha conhecer a MLB de perto.

PUBLICIDADE

2 – Oracle Park

É o estádio de uma das franquias mais conhecidas da liga: San Francisco Giants. O lugar também se destaca por sua gastronomia, mas o que torna o lugar especial é que ele fica às margens da bela baía de São Francisco, conhecida como McGovey Cove, que pode ser vista de dentro do estádio, visto que ele tem a lateral totalmente aberta.

3 – PNC Park

A terceira opção é o belo estádio do Pittsburgh Pirates. A cidade de Pittsburgh é linda, e a elegância pode ser vista desse estádio a céu aberto. Outro atrativo é o time, um dos mais vencedores da liga.

PUBLICIDADE

4 – Wrigley Field

O estádio do Chicago Cubs, muito citado em referências à MLB, é famoso pela atmosfera. A torcida de Chicago é apaixonada, e para quem gosta de uma arquibancada fervorosa, esse é o lugar certo para torcer.

5 – Dodger Stadium

Talvez a franquia da MLB mais conhecida em todo o mundo. O estádio do Los Angeles Dodgers é magnífico, casando modernidade com as raízes da liga americana.

PUBLICIDADE

6 – Coors Field

Casa do Colorado Rockies, que chama atenção pela beleza e localização e… altitude. A bola muda, o jogo muda. Localizado em Denver, o estádio fica a 1600 metros acima do nível do mar.

7 – Fenway Park

Mais uma famosa franquia: Boston Red Sox. Com ar de antiguidade, o estádio remete as raízes da MLB.

PUBLICIDADE

8 – Kauffman Stadium

O estádio do Kansas City Royals não está melhor posicionado pela localização longe do centro da cidade. Mas é igualmente bonito aos anteriores.

9 – Target Field

A moderna Minnesota, cidade dos Twins, tem esse estádio com apenas 10 anos de existência, e ainda parece novo em folha.

PUBLICIDADE

10 – Citi Field

Outra franquia conhecida é o New York Mets, e seu estádio fecha o top 10 de estádios da MLB, liga do esporte que talvez leve os estádios mais bonitos do mundo dentre todos os esportes.

Leia Mais:

Jogadores do PSG também podem ter redução de salários

PUBLICIDADE

Lateral-direito do PSG, Meunier revela idolatria por atacantes brasileiros: “Meu ídolo sempre foi Ronaldo Fenômeno”