Home Games Sky Children of the Light é confirmado para Android em abril

Sky Children of the Light é confirmado para Android em abril

Já lançado para iOS, Sky Children of the Light finalmente fechará para dispositivos com sistema operacional da Google

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A That Game Company confirmou o lançamento de Sky Children of the Light para celulares com sistema operacional Android. Apontado como um dos melhores jogos para iOS, onde foi lançado no ano passado, o título chegará para os celulares com Play Store em abril.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Dos mesmos desenvolvedores de Journey, lançado para PlayStation e iOS, o jogo finalmente vai sair do período de testes e será lançado oficialmente. Até o momento, poucas pessoas tiveram acesso à Sky Children of the Light para Android, mas já no próximo mês ele será liberado para todos os usuários.

PUBLICIDADE

No entanto, a That Game Company não revelou uma data oficial para a chegada do jogo. A boa notícia é que, assim como no iOS, ele estará disponível gratuitamente para Android. Além disso, a versão para celulares da Apple conta com uma versão em português. Assim, tudo indica que os brasileiros também serão prestigiados na versão que chegará na Play Store.

Quem tiver interesse em fazer o download do jogo assim que ele chegar na plataforma da Google pode fazer o pré-registro clicando neste link.

LEIA MAIS

Bloober Team confirma chegada de Blair Witch para Nintendo Switch

PUBLICIDADE

Ellie aparece em imagens inéditas de The Last of Us 2