Home Rugby SLAR suspende jogos até 2021, por conta da pandemia do Coronavírus

SLAR suspende jogos até 2021, por conta da pandemia do Coronavírus

Após reunião, conselho da Super Liga Americana de Rugby (SLAR) decide cancelar torneio até o próximo ano

André Zanete
Jornalista com um pé no design gráfico, apreciador de uma boa cerveja, fotografo nas horas vagas e um eterno estudante da vida (profundo, eu sei).
PUBLICIDADE

O Covid-19, o Coronavírus, segue afetando o esporte e a nova “vítima” foi rugby o sul americano, que tomou uma decisão tão importante quanto inesperada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Conselho da Super Liga Americana de Rugby (SLAR), em uma reunião de crise, realizada na segunda-feira, 16 de março, decidiu suspender as atividades até 2021.

Comunicado da SLAR

Com a presença de representantes de cada uma das cincos franquias participantes do torneio – Ceibos da Argentina, Corinthians do Brasil, Olimpia Lions do Paraguai, Peñarol do Uruguai e Selknam do Chile – essa decisão foi tomada priorizando o bem-estar e a segurança dos jogadores, treinadores e torcedores.

PUBLICIDADE

 

Vale destacar que o Corinthians é o único time que não estreou na competição em 2020, e sua existência e participação para 2021 ainda não está confirmada, visto que o acordo entre o clube e a CBRu era de um ano, mas podendo ser prorrogado.