Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva SporTV tem retorno de ‘Redação’ com Marcelo Barreto em casa, diz site

SporTV tem retorno de ‘Redação’ com Marcelo Barreto em casa, diz site

De acordo com o UOL, o SporTV voltará a aumentar sua grade e terá o retorno do ‘Redação’ já nesta segunda-feira(30)

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 29/03/2020 22:31 - Atualizado há 2 anos

Redação SporTV
Reprodução/SporTV

Com o cancelamento ou adiamento de quase todas as competições esportivas, a maioria dos canais do segmento refez sua programação. E com o SporTV não foi diferente. Mas um de seus programas mais tradicionais, deve voltar à grade nesta segunda(30): O Redação SporTV.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conforme apuração do UOL Esporte, o programa comandado por Marcelo Barreto, volta a ser transmitido mas com seu apresentador em casa. A medida já vem acontecendo em programas de outros canais como Fox Sports e ESPN. O Redação SporTV irá ao ar das 13hs às 14hs, e será feito via Skype para que nenhum de seus participantes corram risco de contágio de coronavírus.

O motivo

O formato ‘home-office’ foi adotado por outras emissoras e a audiência dos programas foi mantida. O fato de Marcelo Barreto ter sido sempre a favor de manter o Redação no ar mesmo em meio a pandemia, também foi fator determinante para o retorno da atração.

Vai ser um programa diferente, por causa das limitações técnicas. Eu e três comentaristas vamos conversar por uma hora sobre as principais pautas do esporte. Ou da falta dele. Não teremos condições de ilustrar o papo com imagens nem rodar quadros ou reportagens. Por isso, o foco vai ser na pauta, no conteúdo“, disse Marcelo Barreto ao site do SporTV.

Com isso, o SporTV terá cinco horas de programação ao vivo. Além do Redação, o Faixa Especial e o Troca de Passes, continuam com seus formatos normalmente.

LEIA MAIS
Audiência de programas esportivos da Band caem quase 40% em meio à pandemia do coronavírus

Exit mobile version