Home Futebol “Sumiço” de James Rodríguez no Real Madrid preocupa Carlos Queiroz, técnico da Colômbia

“Sumiço” de James Rodríguez no Real Madrid preocupa Carlos Queiroz, técnico da Colômbia

Fora dos planos do Real Madrid, James Rodríguez segue treinando separado com o auxílio de um preparador físico cedido pela seleção colombiana

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Desde que voltou do empréstimo ao Bayern Munique, James Rodríguez não vive um momento fácil no Real Madrid. Fora dos planos do técnico Zinedine Zidane, o meio-campista segue treinando separado dos restante do elenco com o auxílio de um preparador físico cedido pela seleção colombiana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à agência notícias EFE o treinador da seleção da Colômbia, Carlos Queiroz, mostrou preocupação com a situação que vive um dos seus principais atletas.

“O caso do James nos preocupa, sabemos que ele está numa situação difícil. É muito estranho o que está acontecendo, mas toda a equipe técnica [da Colômbia], e eu pessoalmente, estamos empenhados em ajudar todos os jogadores e o James em particular”, comentou.

PUBLICIDADE

O treinador admitiu que a situação do meia é bastante delicada, mas que a equipe técnica da colômbia dará o suporte necessário para pode contar com a sua qualidade técnica.

“A qualidade de James é indiscutível, mas a situação não é fácil. Por isso, desenvolvemos um trabalho discreto com um preparador físico que lhe dará apoio”, explicou.

Leia mais:

Jornal garante interesse de clubes ingleses em James Rodríguez

Torcedor quase cai da arquibancada para pegar bola na apresentação de Reinier; veja

PUBLICIDADE