Home Games Super Mario All-Stars 2 é o nome da nova coletânea de jogos do personagem segundo rumor

Super Mario All-Stars 2 é o nome da nova coletânea de jogos do personagem segundo rumor

O game está planejado para ser lançado ainda em 2020

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Na última segunda-feira(30) começaram a vazar algumas informações sobre uma nova coletânea de jogos do Mario. Nela, estariam presentes versões remasterizadas de Super Mario 64, Super Mario Galaxy e Super Mario Sunshine. Primeiramente, esses games foram lançados para Nintendo 64, Wii e Game Cube respectivamente.

PUBLICIDADE

No entanto, eles irão receber essas novas versões e aparecer pela primeira vez no Nintendo Switch. Além do mais, alguns sites especializados como Eurogamer citaram que essa nova coletânea se chamará Super Mario All-Stars 2. Vale lembrar, que o primeiro título foi lançado para Super Nintendo em 1993.

Nele, era possível jogar os títulos: Super Mario Bros, Super Mario Bros: The Lost Levels que é referente a Mario 2 no Japão, além da versão americana de Super Mario Bros 2 e por fim Super Mario Bros 3. Além disso, todos os jogos tiveram gráficos remasterizados para a época, o que indica que será a mesma ideia feita anteriormente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, aparentemente estes não serão os únicos jogos relacionados ao personagem já que o rumor também indica que uma nova versão de Super Mario 3D World e um Paper Mario totalmente inédito também serão lançados para comemorar o 35° aniversário do encanador bigodudo.

Por fim, ainda não é possível confirmar todas as informações com veracidade pois a Nintendo não se pronunciou a respeito de nenhum destes lançamentos. No entanto, os rumores tem fortes indícios de serem reais devido ao fato de diversos sites terem essas informações como fonte.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Animal Crossing: New Horizons tem alta procura na China mesmo não tendo sido lançado

PUBLICIDADE