Home Futebol Suposta nova camisa do Fluminense vaza nas redes sociais

Suposta nova camisa do Fluminense vaza nas redes sociais

Agasalho de viagem também foi compartilhado na internet na última semana. Nova coleção seria lançada nesta semana, mas foi adiada devido ao Coronavírus

Victor Lessa (Rádios Globo e CBN)
Colaborador do Torcedores

Após o agasalho de viagem ter sido vazado nas redes sociais na última semana, nesta quarta-feira (19), foi a vez da suposta nova camisa tricolor, que está sendo produzida pela Umbro, ser compartilhada na internet. A empresa, que é  a nova fornecedora de material esportivo do clube, planejava lançar o novo uniforme tricolor nesta semana, mas devido às medidas de prevenção ao surto do coronavírus, o evento teve que ser cancelado. A torcida, de uma forma geral, não aprovou o modelo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No entanto, a imagem vazada vai de encontro às informações passadas pela fornecedora sobre como seria o novo manto tricolor. As listras serão mais finas e terão uma tonalidade mais escura de verde, gola em “Y” e um símbolo no canto inferior direito em homenagem à conquista do Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1970, que foi o primeiro título brasileiro do clube. Já a camisa branca, que possui quatro pares de faixas com as cores verde e grená, segue mantida sob sigilo.

PUBLICIDADE

A ideia o clube era fazer um evento de lançamento no Maracanã e estrear o novo uniforme no jogo contra o Volta Redonda, que seria no dia 22. Como se sabe, o Campeonato Carioca foi paralisado por 15 dias, também devido ao surto do coronavírus. Já houve, inclusive, um ensaio com fotográfico com as novas peças com Ganso, Hudson, Nenê e Luanny (do time feminino).

O Fluminense vem tendo experiências muito ruins com fornecedoras de material esportivo nos últimos anos, principalmente com relação a distribuição das peça. Em vários momentos, as lojas oficias do clube ficavam sem camisas oficiais. A expectativa é de que  Umbro possa, finalmente, atender a demanda da torcida tricolor. No Brasil, a empresa tem contrato com Athletico-PR, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport, na Série A. Utilizando a boa capacidade de distribuição da empresa, a intenção é ampliar a venda para todo o Brasil e atender a torcedores de outros estados.

LEIA MAIS

Fluminense adia novamente votação do orçamento e esclarecimentos sobre acordo com Peter Siemsen

PUBLICIDADE

Fluminense termina de acertar salários de janeiro com jogadores e funcionários