Home Futebol Após vitória, técnico do Paysandu elogia Castanhal e descarta contratação de Pecel, artilheiro do Parazão

Após vitória, técnico do Paysandu elogia Castanhal e descarta contratação de Pecel, artilheiro do Parazão

Hélio dos Anjos concedeu entrevista coletiva após mais uma vitória no Campeonato Paraense

Por Octávio Almeida Jr em 15/03/2020 15:45 - Atualizado há 2 anos

Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu
Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, elogiou o time do Castanhal, adversário deste domingo (15) que foi derrotado por 1 a 0, no estádio Curuzu. O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Deivid Souza, aos nove minutos do primeiro tempo.

“Eu vi um jogo contra um adversário que a gente sabe que tem qualidade”, iniciou Hélio dos Anjos. “Os primeiros quinze minutos, nós jogamos do jeito que foi combinado e treinado”, prosseguiu o técnico do Paysandu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que nós fizemos um jogo que podíamos ter definido a partida logo no início. E o adversário foi crescendo em cima dos nossos erros”, avaliou Hélio dos Anjos.

“O time deles tem qualidade. Se jogar assim contra qualquer adversário, o que jogou contra a gente no Mangueirão e hoje, tem possibilidade de ganhar de qualquer time do Campeonato”, destacou.

Além de avaliar o jogo, Hélio dos Anjos falou sobre Pecel, atacante do Castanhal e artilheiro do Campeonato Paraense com oito gols.

“Ele tá fazendo um campeonato muito bom. Mas não começa a transferir responsabilidade que o Paysandu tem que contratar porque o jogador tá indo bem”, declarou o técnico do Paysandu.

“Mas eu acho nós temos algumas filosofias que as pessoas têm que entender. No Pará, tem essa coisa: o jogador jogou bem contra a gente, jogou bem três ou quatro jogos, os times grandes têm que contratar. Ninguém tem essa obrigação”, finalizou.

Leia a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu:

Possível antecipação de jogos do Parazão por causa do coronavírus – “Se marcar jogo pra quarta e domingo, pode ter certeza que vamos estar preparados. Se antecipar tudo vamos estar preparados. Não tenho uma alva viva no DM (Departamento Médico)”.

Departamento Médico – “Décimo jogo hoje. Qual lesão muscular meu time teve, qual o problema muscular? Zero. Aí é aonde que eu falo a estrutura do clube, que o treinador põe todo dia jogador pra chegar todo dia às 7h30 e sair só às 19h. Aí é aonde nós temos dois fisioterapeutas super capacitados, dois preparadores físicos, todo mundo desenvolvendo condições pros jogadores amenizarem qualquer contusão. Vamos ter? Claro, ninguém é de ferro. Mas é outro dado que eu queria colocar” .

Leia também:

Paysandu x Castanhal: jogo é paralisado após chuva encharcar gramado

Técnico do Paysandu sobre Nícolas: “não faz menos de 20 gols nessa temporada”

Exit mobile version