Home Futebol Técnico do Paysandu sobre Nícolas: “não faz menos de 20 gols nessa temporada”

Técnico do Paysandu sobre Nícolas: “não faz menos de 20 gols nessa temporada”

Hélio dos Anjos elogiou o atacante alviceleste que balançou as redes, no empate por 1 a 1 diante do Clube do Remo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de avaliar que o time bicolor apresentou desatenção no empate por 1 a 1 contra o Remo neste domingo (8), o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, falou sobre o desempenho do atacante Nícolas, nos primeiros meses de 2020. Após balançar as redes no clássico paraense, o jogador alviceleste chegou aos sete gols, em nove jogos disputados na atual temporada do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“O Nícolas é um baita profissional”, elogiou Hélio dos Anjos. “Nível de treinamento altíssimo, se cuida da melhor maneira e tem um grande virtude: não é centroavante covarde, que tem medo de ficar de costas”, acrescentou o técnico do Paysandu.

Hélio dos Anjos também destacou que Nícolas sofreu várias faltas na partida. “Normal e ele não pipoca”, prosseguiu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Por isso que ele é hoje esse jogador valioso. Não tem treinador, não tem nada. Esse é sim um profissional de altíssimo nível, dedicado, não perde treino. É méritos dele”, falou o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE
Nícolas (foto) fez o gol do Paysandu no empate por 1 a 1 contra o Remo e foi elogiado por Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu - imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Nícolas (foto) fez o gol do Paysandu no empate por 1 a 1 contra o Remo e foi elogiado por Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

“Tenho certeza que Nícolas não faz menos de 20 gols nessa temporada. E jogador que faz 20 gols numa temporada, jogando na Terceira Divisão, preparem-se os cofres do clube”, alertou.

“Jogador tático, com a qualidade que ele tem, meu velho, tá todo mundo correndo atrás”, finalizou Hélio dos Anjos.

Leia também:

Técnico do Paysandu: “meu time imaginou, ‘daqui a pouco a gente faz o segundo’, futebol não é assim”

Paysandu x Remo: clássico termina empatado e equipes seguem com a mesma pontuação no Parazão

PUBLICIDADE