Home Futebol Hélio dos Anjos: “meu time imaginou, ‘daqui a pouco a gente faz o segundo’, futebol não é assim”

Hélio dos Anjos: “meu time imaginou, ‘daqui a pouco a gente faz o segundo’, futebol não é assim”

Treinador do Paysandu concedeu entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Remo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, externou insatisfação com o time, após o empate por 1 a 1 diante do Remo, neste domingo (8), no estádio Mangueirão. De acordo com o treinador alviceleste, faltou mais atenção em campo durante a etapa inicial, sobretudo após o atacante Nícolas inaugurar o marcador, aos 18 minutos do primeiro tempo.

“O problema não foi o Remo, o problema foi meu time no primeiro tempo. Porque o meu time não colocou a intensidade que coloca”, iniciou Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

“Foi a única coisa que eu chamei atenção deles (os jogadores). Tava deixando acontecer. Meu time tem todo um treinamento pra sair marcando pressão”, acrescentou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Achei que meu time imaginou assim: ‘ah, daqui a pouco a gente vai lá e faz o segundo’. Futebol não é assim, o adversário tem qualidade”, avaliou Hélio dos Anjos.

PUBLICIDADE

Resultado e próximo jogo

Com o resultado, o Paysandu chegou aos 16 pontos no Campeonato Paraense e segue dividindo a liderança com o Clube do Remo.

O time bicolor volta a campo neste domingo (15). Vai enfrentar o Castanhal, a partir das 10h, no estádio Curuzu.

Leia a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Hélio dos Anjos:

Segundo tempo – “Nós cobramos intensidade e fazer variação de jogada, ora na direita, ora na esquerda. O setor direito cresceu muito. E eu fiquei, acima de tudo, satisfeito com o comportamento deles, no segundo tempo”

PUBLICIDADE

Phellipe Guimarães, meio-campista do Paysandu – “Eu tinha os meus motivos de não iniciar com o PH o jogo. Coisas minhas, em termos de administrar grupo. Mas, no momento que ele entrou, fez uma imposição do lado direito do jeito que eu queria” 

Uilliam Barros, atacante do Paysandu– “Na minha visão, o Tony tem que fazer o Uilliam jogar. E o Tony, no primeiro tempo, ficou como armador. O Collaço (lateral-esquerdo do Paysandu), como condutor. Então nós não tivemos jogo pelo lado direito” 

Deficiências do time – “Só acho que nós estamos tendo um pequeno problema de jogo desse nível: estamos ocupando muito pouco a área (adversária). Quando a jogada sai da linha de fundo, a nossa ocupação de área tá sendo, praticamente, do Nícolas, somente. E não pode isso” 

Leia também:

PUBLICIDADE

Hélio dos Anjos sobre Nícolas: “não faz menos de 20 gols nessa temporada”

Paysandu x Remo: clássico termina empatado e equipes seguem com a mesma pontuação no Parazão