Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico do Remo aponta “favoritismo teórico” do Paysandu e diz: “o momento é melhor”

Técnico do Remo aponta “favoritismo teórico” do Paysandu e diz: “o momento é melhor”

Mazola Jr. vai disputar o primeiro clássico após voltar ao futebol paraense

Por Octávio Almeida Jr em 02/03/2020 07:00 - Atualizado há 2 anos

Mazola Jr.
Mazola Jr.

O técnico do Remo, Mazola Jr, não titubeou e disse que o Paysandu é favorito para vencer o segundo clássico paraense da temporada 2020 do futebol brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo (8), a partir das 16h, no estádio Mangueirão. O jogo vale a liderança do Campeonato Paraense. Os dois times têm 15 pontos.

“Acho que o momento do Paysandu é melhor”, disse Mazola, após a vitória 2 a 1 sobre o Carajás. “Eles prepararam a equipe pro ano todo, têm jogadores que perderam mercado na Série B, mas que são jogadores experientes e tarimbados, e vários trabalharam comigo”, acrescentou o técnico do Remo.

“Um ditado diz que, nesses grandes clássicos, não existe favorito. Vamos arrumar nossa casinha pra que a gente faça um grande clássico e possa contrariar esse favoritismo teórico, vamos dizer assim, do adversário”, prosseguiu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mazola também destacou o relacionamento com o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos. “Devo muito ao senhor Hélio dos Anjos, me ajudou demais no Sport”, falou o técnico do Remo.  

“Quando eu fui pro Sport, eu fui fazer o trabalho de reestruturação da base e o Hélio era o treinador do (time) profissional. O que o Hélio e o Marcelo (Rocha, auxiliar-técnico) fizeram por mim, eu nunca vou esquecer”, concluiu Mazola.

Hélio dos Anjos (foto) foi citado pelo técnico do Remo, Mazola Jr., em entrevista coletiva – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Veja a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Mazola Jr., técnico do Remo:

A vitória sobre o Carajás dá confiança ao time para o Re-Pa? – “Eu sempre falo pros grupos de jogadores que eu trabalho. Esse negócio de confiança, não tem remédio, injeção, comprimido ‘confiança’, tem vitória. Trabalho e vitória, mais nada. E nesse ponto nós não podemos falar nada deles (os jogadores)” 

Leia também:

Técnico do Remo destaca personalidade do time e elogia lateral da base

Exit mobile version