Home Futebol Técnico do Remo destaca personalidade do time e elogia lateral da base

Técnico do Remo destaca personalidade do time e elogia lateral da base

Mazola Jr. teve estreia vitoriosa no comando do time azulino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Remo, Mazola Jr., concedeu entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 1 sobre o Carajás neste domingo (1), no estádio Baenão. O jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense marcou a estreia do treinador no clube azulino.

“Vitória importantíssima, não perderíamos perder pontos hoje, de forma alguma, pensando em classificação”, iniciou Mazola. “Mas o que mais me chamou atenção foi a personalidade que meus jogadores tiveram”, acrescentou o técnico do Remo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não vi nenhum (jogador) se acovardar a um momento de pressão terrível pelo último resultado (derrota por 5 a 1 pelo Brusque), pelo adversário ter saído na frente, momento complicado com troca de treinador, metodologia de trabalho totalmente diferente”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Mazola também falou sobre o jovem Ronald, 17 anos. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o adolescente substituiu Ronaell, que saiu de campo machucado.

“Na quarta-feira, eu chamei o Ronald e falei pra ele que eu estava precisando dele pra compor treino na lateral. Ele mostrou personalidade espetacular”, elogiou o técnico do Remo.

Ronald (à direita, com a bola) foi elogiado por Mazola Jr., técnico do Remo - imagem: Samara Miranda/ascom Remo

Ronald (à direita, com a bola) foi elogiado por Mazola Jr., técnico do Remo – imagem: Samara Miranda/ascom Remo

Próximo jogo e situação na tabela

Com o resultado, o Remo chegou aos 15 pontos no Campeonato Paraense. A pontuação é a mesma do líder e próximo adversário, Paysandu. O clássico paraense está marcado para domingo (8), às 16h, no estádio Mangueirão.

PUBLICIDADE

Veja a seguir outros assuntos da coletiva de Mazola Jr., técnico do Remo:

Torcida – “Queria dar os parabéns pra torcida do Remo, pela forma que me acolheu. Afinal, o bicho não era tão grande assim e eu fui muito bem recepcionado pelo torcedor. Dar os parabéns, um domingo de manhã, começo de mês, todo mundo liso pós-Carnaval, inclusive eu. Veio muita gente no Baenão

Jackson, autor dos dois gols – “Também demonstrou personalidade ímpar. Ele sofreu o pênalti, teve a coragem de bater o pênalti e depois acabou sendo premiado com o segundo gol que nos deu a vitória” 

Leia também:

Atacante do Remo sobre vaias da torcida: “isso não vai me abalar jamais”

PUBLICIDADE

Eduardo Ramos fala sobre cobrança da torcida e diz: “sei do meu potencial”

Presidente do Remo destaca perfil “disciplinador” de Mazola e defende jogadores: “a gente sabe do potencial”