Home Futebol Presidente do Remo destaca perfil “disciplinador” de Mazola e defende jogadores: “a gente sabe do potencial”

Presidente do Remo destaca perfil “disciplinador” de Mazola e defende jogadores: “a gente sabe do potencial”

Fábio Bentes concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (24)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de pedir desculpas ao torcedor azulino por conta da derrota para o Brusque e a consequente eliminação na Copa do Brasil, o presidente do Remo, Fábio Bentes, falou sobre a contratação do técnico Mazola Jr. oficializada na manhã desta segunda-feira (24).

Em entrevista coletiva, Fábio Bentes explicou os motivos para a mudança de comando. Além disso, defendeu o elenco. “O que pesou (para a contratação de Mazola Jr.) foi a capacidade técnica dele, a capacidade de cobrança”, iniciou o presidente do Remo.

PUBLICIDADE

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

“Acho que esse elenco, no popular, precisa dar uma sacudida. A gente sabe do potencial desses atletas. Não achamos ninguém no meio da rua, como a gente costuma dizer no futebol. São atletas que têm um histórico recente positivo”, observou Bentes.

“A gente acha que ele (Mazola) casa com o perfil daqui, conhece bem o nosso futebol regional também, já teve oportunidade de estar na cidade trabalhando. Eu entendo que ele tem essa capacidade. Ele tá com muita gana”, destacou o presidente do Remo.

PUBLICIDADE

O mandatário azulino também falou sobre as negociações até o acordo. “Eu conversei com ele por bastante tempo no fim de semana”, declarou Fábio Bentes.

“Ele cedeu bastante, inclusive, da proposta inicial. Nós também cedemos do que a gente estava disposto a pagar, resolveu fazer um investimento um pouco maior, até pelo potencial de trabalho que ele tem”, concluiu o presidente do Remo.

Primeiras palavras do novo técnico

A expectativa é de que Mazola Jr. desembarque em Belém na noite desta segunda-feira (24). A apresentação do novo técnico azulino está marcada para terça-feira (25), no estádio Baenão, após o treino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, ele chega com o auxiliar-técnico André Dias e o preparador físico Rony Silva.

“Prazer enorme em voltar a cidade (de Belém) para dirigir o Remo. Estou muito disposto a fazer um grande trabalho e chegando com força total”, disse Mazola Jr, ao site oficial do clube paraense.

Leia também:

Comentarista da ESPN elogia reforma no estádio do Remo e clube interage: “convidado a conhecer o novo Baenão”

PUBLICIDADE